MLB

Triple Play – Bruce Maxwell é preso; Dave Martínez será o novo manager dos Nats

Bruce Maxwell, receptor dos Athletics

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Bruce Maxwell, receptor do Oakland Athletics, foi preso após uma mulher que entregava comida ter alegado que ele apontou uma arma para ela. Maxwell foi o único jogador da Major League Baseball a se ajoelhar durante o hino nacional para protestar contra a injustiça racial.

A polícia de Scottsdale informou que os policiais foram até a casa de Bruce Maxwell na noite de sábado após receber uma ligação sobre uma pessoa com uma arma. O catcher foi acusado de agressão agravada com uma arma mortal e conduta desordeira.

– Dave Martínez, bench coach de Joe Maddon desde 2008, será anunciado como o novo manager do Washington Nationals, de acordo com o ‘Washington Post’. O contrato será de três temporadas com uma opção. Ele será o sexto comandante da franquia da capital desde 2009.

Martínez venceu uma disputa contra John Farrell e irá substituir Dusty Baker, que foi demitido após duas temporadas e duas eliminações na ALDS. O manager de 53 anos jogou 16 temporadas na Major League Baseball, sendo três anos e meio no Montreal Expos.

– Rob Manfred, comissário da MLB, negou que as bolas estejam alteradas para as partidas terem mais home runs como Dallas Keuchel, arremessador do Houston Astros, alegou. “Estou absolutamente confiante de que as bolas que estamos utilizando estão dentro das nossas especificações estabelecidas. Eu acho que fazer julgamentos com base em apenas um jogo não faz muito sentido”.

– Mariano Rivera, fechador com mais saves na história da MLB, se mostrou surpreso com a decisão do New York Yankees de não renovar o contrato do manager Joe Girardi. “Joe fez um grande trabalho comandado a equipe por muitos anos e especialmente neste ano. Mas, bem, isso são negócios”, declarou. “Joe era justo com todos. Os veteranos são aqueles que vão te ajudar a guiar os jovens… isso não significa que Joe colocou os jovens de lado. Não, ele sempre esteve lá para eles. Eu foi testemunha disse”, completou sobre as alegações que Girardi tinha dificuldades de comandar jovens atletas.

– Um boné utilizado por Jackie Robinson no Brooklyn Dodgers foi vendido por US$ 590.994 no último sábado, se tornando o boné mais caro vendido em um leilão. O item veio da coleção da viúva de Robinson e é de algum ano por volta de 1948.

– Tony Perez e Andre Dawson estão deixando o Miami Marlins. De acordo com o primeiro, a franquia da Flórida gostaria de contar com eles, mas não da maneira que eles desejavam. Os dois Hall of Famers passaram mais de 20 anos na organização.

Comments
To Top