MLB

Triple Play – Bruce Bochy anuncia que irá se aposentar ao término da temporada

Bruce Bochy, manager do San Francisco Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Bruce Bochy anunciou, nesta segunda-feira, que irá se aposentar ao término da temporada de 2019, sua 25ª como manager na MLB. O comandante do San Francisco Giants fez a revelação durante entrevista no spring training em Scottsdale. “Em minha mente, chegou a hora”, disse Bochy, que completará 64 anos em abril e agradeceu à equipe e à cidade pelo apoio.

– Madison Bumgarner, pitcher do San Francisco Giants, afirmou que estava brincando quando disse em mensagem para o manager Bruce Bochy que não arremessaria após um opener (reliever que começa o jogo para fazer as primeiras eliminações da partida).

– Arte Moreno, proprietário do Los Angeles Angels, revelou que a equipe começou discussões internas para renovar o contrato do defensor externo Mike Trout, que se tornará agente livre ao término da temporada de 2020. O jogador de 27 anos recebera US$ 33,25 milhões por ano em 2019 e 2020.

– Tony Clark, líder da Associação de Jogadores (MLBPA), questionou a mudança do mercado e a falta de investimento de algumas equipes. “O mercado muda. Tivemos muitas mudanças no esporte. Eles analisam os jogadores e negociam de forma diferente… estamos operando em um ambiente que muitas equipes parecem fazer pouco esforço para melhorar o seu elenco, competir pelo título ou justificar o preço do seu ingresso”.

– Charlie Blackmon, defensor externo do Colorado Rockies, passará a atuar como right fielder nesta temporada após atuar no campo central desde 2014.

– O shortstop veterano Adeiny Hechavarria chegou em um acordo de ligas menores com o New York Mets e recebeu um convite ao spring training.

Comments
To Top