MLB

Triple Play – Briga entre Reds e Pirates resulta em 40 jogos de suspensão

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A briga entre o Cincinnati Reds e o Pittsburgh Pirates resultou em um total de 40 partidas de suspensão. Nos Reds, o manager David Bell (6), e os arremessadores Amir Garrett (8) e Jared Hughes (3) foram suspensos. Yasiel Puig, recém trocado, também pegou 3 jogos de gancho. Já nos Pirates Keone Kela (10), Jose Osuna (5), Kyle Crick (3) e o manager Clint Hurdle (2) foram punidos.

– O Los Angeles Dodgers definiu que Cody Bellinger será o seu primeira base quando Max Muncy precisar atuar como segunda base. A decisão veio após um experimento com o defensor externo Joc Pederson.

Além disso, a franquia da Califórnia colocou o arremessador Hyun-Jin Ryu na lista de lesionados por causa de dores no pescoço em movimento retroativo a 1 de agosto.

– O New York Yankees ativou o outfielder Brett Gardner e colocou o arremessador J.A. Happ na licença à paternidade. Dessa forma, o versátil Tyler Wade foi rebaixado para a Triple-A e o pitcher Stephen Tarpley foi promovido.

– O Los Angeles Angels dispensou o receptor Jonathan Lucroy nesta sexta-feira para dar espaço para o catcher Max Stassi, que foi adquirido em troca com o Houston Astros.

– O San Francisco Giants colocou o outfielder Alex Dickerson na lista de lesionados por causa de distensão no oblíquo direito.

– Terry Francona, manager do Cleveland Indians, perdeu a partida da última quinta-feira após passar por uma cirurgia no olho.

– O Cleveland Indians colocou o arremessador Danny Salazar na lista de lesionados por causa de distensão na virilha direita dias após ele ter feito seu primeiro jogo em dois anos.

Comments
To Top