MLB

Triple Play – Brewers falham em chegar a acordo para adquirir Harvey; Trout será ativado pelos Angels

Matt Harvey, arremessador do Cincinnati Reds

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Matt Harvey fica em Cincinnati. Nesta sexta-feira, o Milwaukee Brewers requisitou os direitos do arremessador de 29 anos, mas não conseguiu fechar uma troca com os Reds. “Não conseguimos chegar a um acordo que fizesse sentido para nós. Sentimos que fazia mais sentido manter ele e ganhar um momento positivo para a equipe no final da temporada e encaminhando para a próxima”, disse o general manager Nick Krall. Harvey começou a temporada no New York Mets, foi trocado por Devin Mesoraco e conseguiu melhorar atuando em Ohio.

– O defensor externo Mike Trout deverá ser ativado da disabled list nesta sexta-feira após perder mais de três semanas de temporada por causa de uma inflamação no pulso direito e um período de licença após a morte de seu cunhado.

– Aroldis Chapman, fechador do New York Yankees, recebeu uma injeção de plasma rico em plaquetas no seu joelho e será reavaliado em duas semanas, informou o manager Aaron Boone.

– O Texas Rangers colocou o arremessador Bartolo Colon na disabled list por causa de uma distensão na parte posterior das costas. O movimento é retroativo à segunda-feira e resultou na promoção do infielder Hanser Alberto da Triple-A.

– Rick Renteria, manager do Chicago White Sox, foi liberado pelos médicos para retornar a equipe. Ele perdeu quatro partidas desde que sentiu tonturas na segunda-feira em Minnesota.

– O MIlwaukee Brewers enviou o reliever Corey Knebel, que vem jogando mal na temporada, para a Triple-A . O jogador de 26 anos está com ERA de 5,08 e 14 saves em 41 aparições nesta temporada. O pitcher Joakim Soria deve ser ativado da disabled list e ocupar o lugar de Knebel.

– Yu Darvish, arremessador do Chicago Cubs, comentou como se sente após finalmente os médicos terem diagnosticado o que está acontecendo com seu cotovelo. “Até o diagnóstico, teve um momento que achei que poderia ser o lado mental porque havia um fator desconhecido. Com o diagnóstico, fico aliviado em saber que era algo”.

– O Arizona Diamondbacks assinou contrato de ligas menores com o arremessador japonês Shumpei Yoshikawa. O jogador de 23 anos era considerado um prospecto no Japão. Ele desistiu de jogar na Nippon Professional Baseball para ir para a MLB.

– O Toronto Blue Jays ativou o infielder Lourdes Gurriel Jr. da disabled list e rebaixou Richard Urena para a Triple-A.

Comments
To Top