MLB

Triple Play – Brett Gardner vence o prêmio Heart & Hustle

Brett Gardner, outfielder dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Brett Gardner, defensor externo do New York Yankees, venceu o prêmio Heart & Hustle. A premiação, que é distribuída anualmente pela Associação de Jogadores (MLBPA), é dado ao jogador que não só se destaca em campo, mas “melhor incorpora os valores, espíritos e tradições do beisebol”.

“Me ensinaram jogar com muita paixão e a ser reconhecido dessa forma, ser reconhecido por outros jogadores significa muito para mim. Tenho que dar crédito a muitas pessoas”, disse Gardner. “Vou continuar a trabalhar e jogar duro e jogar enquanto eu puder. Se for mais um ano, dois ou quatro, fui abençoado por ter jogado em Nova York nos últimos dez anos”.

– De acordo com Chad Jennings, do ‘Boston Herold’, uma fonte falou que Giancarlo Stanton, defensor externo do Miami Marlins, não irá aceitar uma troca para o Boston Red Sox ou para o St. Louis Cardinals. Talvez haja alguma flexibilidade nesta decisão, no entanto a preferência do slugger é um fator.

– Brian Cashman, general manager do New York Yankees, afirmou que o shortstop Gleyber Torres, prospecto número 1 da MLB, tem uma chance legítima de estar no elenco do time principal no dia da abertura. Além disso, o executivo informou que Jacoby Ellsbuery será o quarto defensor externo no ano que vem.

– Segundo Marc Carig, do ‘Newsday’, o New York Mets pretende repensar como utiliza os seus arremessadores titulares depois de ter campanha com 92 derrotas. Com exceção de Noah Syndergaard e Jacob deGrom, os titulares podem ser protegidos de enfrentar os lineups adversários mais de duas vezes. A mudança viria após os pitchers terem sofrido conforme o jogo ia para as entradas mais avançadas.

– O San Francisco Giants está empenhado em fortalecer o seu campo externo e isso pode fazer jogadores experientes na franquia mudarem de papel. Dependendo das movimentações, Hunter Pence pode não ser mais o titular e jogar em meio período, perdendo tempo de jogo.

– O New York Mets pode se juntar a lista das equipes interessadas em adquirir o arremessador Shohei Otani. A franquia nova-iorquina ainda está um pouco longe e deverá enfrentar a concorrência dos Red Sox, Yankees e Dodgers.

– O St. Louis Cardinals está conversando com o Tampa Bay Rays para adquirir o fechador Alex Colome. A franquia do Missouri procura reforçar o seu bullpen após dispensar Trevor Rosenthal e perder Juan Nicasio e Seung Hwan Oh na free agency.

– Bruce Maxwell, receptor do Oakland Athletics, se declarou não culpado depois de ter sido acusado de agressão com uma arma mortal e ordem desordeira. Sua próxima audiência será em 28 de dezembro. Além disso, o general manager David Forst afirmou que a franquia da Califórnia espera que Maxwell seja o titular em 2018.

– Depois de não conseguir encontrar uma equipe em 2017, Jake Peavy, 36 anos, está interessado em jogar na Major League Baseball em 2018.

– O relatório final do New York Yankees sobre Derek Jeter está indo a leilão. O valor pode variar de US$ 40 mil até US$ 240 mil.

– “Jungle Jim” Rivera, ex-defensor externo do Chicago White Sox, morreu aos 96 anos. Ele defendeu o time de Illinois entre 1952 e 1961.

Comments
To Top