MLB

Triple Play – Braves podem perder prospectos por violações; David Ortiz vira comentarista

SunTrust Park, estádio do Atlanta Braves

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Um dia após o general manager John Coppolella ter renunciado ao ser cargo por ter feito graves violações das regras da MLB, o Atlanta Braves recebeu más notícias. De acordo com Jeff Passan, o top prospecto Kevin Maitan poderá ser declarado agente livre por causa das violações cometidas pela franquia da Geórgia.

A investigação da contratação de Maitan ainda não foi concluída, contudo ele viveu um bom tempo antes do dia 2 de julho de 2016 em um apartamento em Miami com outro jogador que eventualmente assinaria contrato com os Braves posteriormente. Apesar de não estar claro se o Atlanta Braves arcou com os custos da estadia do infielder, ele e o outro jogador compartilharam um treinador/olheiro e teriam sido conectados por uma terceira parte.

– Keith Hernandez e David Ortiz irá substituir Pete Rose como comentaristas da ‘Fox Sports’ para a pós-temporada.

– Dusty Baker, manager do Washington Nationals, revelou que ainda não tomou uma decisão sobre seus planos para a rotação titular contra o Chicago Cubs na Divisional Series. Apesar disso, Max Scherzer, que lesionou a perna, afirmou que ele planeja participar da série, só que disse que ainda não sabe em qual partida entraria.

– O Cleveland Indians determinou que Trevor Bauer será o arremessador titular no jogo 1 da Divisional Series contra New York Yankees ou Minnesota Twins, que disputam o Wild Card. O ace Corey Kluber irá ser o responsável pelo jogo 2.

– O manager A.J. Hinch anunciou, nesta terça-feira, que Justin Verlander será o titular do Houston Astros na primeira partida contra o Boston Red Sox e irá enfrentar o ace Chris Sale. O ace Dallas Keuchel recebeu o jogo 2 da série.

– Miguel Sano, terceira base do Minnesota Twins, não está no elenco de 25 jogadores da equipe de Minneapolis e não disputará a partida de Wild Card contra o New York Yankees nesta terça-feira.

– O Boston Red Sox está otimista com a possibilidade de poder contar com o versátil Eduardo Nunez na série contra o Houston Astros. Na última segunda-feira, o infielder disputou um jogo simulado e correu nas bases com boa intensidade.

– O New York Mets anunciou que o treinador de arremessadores Dan Warthen não irá retornar no mesmo cargo na próxima temporada, contudo eles ofereceram a ele um outro emprego dentro da organização. A franquia nova-iorquina não especificou o cargo. Warthen ocupava o cargo desde 2008.

– O St. Louis Cardinals anunciou que o treinador dos arremessadores Derek Lilliquist e o técnico de bullpen Blaise Ilsley não irão voltar para a equipe na próxima temporada. John Mozeliak, presidente de operações da franquia do Missouri, anunciou que os dois não terão seus contratos renovados após o time perder os playoffs pelo segundo ano consecutivo.

Comments
To Top