MLB

Triple Play – Braves oferecem ingressos para refugiados; Yankees e Rays no Citi Field

SunTrust Park, estádio do Atlanta Braves

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Atlanta Braves está convidado os residentes da Flórida, assim como moradores da Carolina do Norte e Geórgia, que estão evacuando suas casas por causa do furacão Irma para ver jogos no SunTrust Park de graça. Os moradores podem ir à bilheteria dos Braves, mostrar seu documento e receber um ingresso de cortesia.

“Sabemos o quão difícil foi para aqueles que tiveram que deixar suas casas por causa do furacão. Esperamos que possamos ajudar vocês a tirarem sua cabeça da tempestade por algumas horas vindo para desfrutar um jogo de beisebol no SunTrust Park”, disse a equipe.

– A série entre New York Yankees e Tampa Bay Rays, que seria realizada no Tropicana Field, foi realocada para o Citi Field, em Nova York, por causa do potencial impacto do furacão Irma na Flórida. A série irá começar na segunda-feira. Joe Girardi, manager dos Yankees, sugeriu Chicago como palco do estádio, entretanto os Rays escolheram Nova York.

– De acordo com Jon Heyman, o Toronto Blue Jays está disposto a trocar o terceira base Josh Donaldson na próxima offseason, contudo existe uma pegadinha. A franquia canadense quer jogadores prontos para melhorar sua equipe já para 2018.

– A Major League Baseball anunciou que a suspensão de Austin Romine, receptor do New York Yankees, foi reduzida em uma partida e agora ele terá que cumprir um jogo de gancho por causa da briga que ele se envolveu com Miguel Cabrera em jogo do Detroit Tigers. Ele irá cumprir a suspensão na sexta-feira.

– O Wrigley Field irá receber o primeiro jogo de sexta-feira à noite neste dia 8 de setembro, quando o Chicago Cubs irá enfrentar o Milwaukee Brewers. Os refletores não foram instalados no estádio até 1988 e depois disso o conselho da cidade proibiu a equipe de receber jogos de noite sexta e sábado para não interferir em outros eventos e negócios da cidade.

– Ronald Acuna, defensor externo Atlanta Braves, foi eleito o jogador das ligas menores do ano pela Baseball America. O jogador de 19 anos assinou por apenas US$ 100 mil em 2014.

Comments
To Top