MLB

Triple Play – Brandon Morrow na DL; Strickland quebra a mão após socar a parede

Brandow Morrow, fechador do Chicago Cubs

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Chicago Cubs colocou o fechador Brandon Morrow, que tem 16 saves nesta temporada, na disabled list por causa de espasmos nas costas. O manager Joe Maddon informou que os matchups irão decidir quem será o closer da franquia de Illinois nos próximos jogos. Os Cubs também estão sem Carl Edwards jr. e Brian Duensing.

“Estava me despindo em casa, às 3 horas da manhã no closet, e eu tirei a parte da perna direita da calça. Eu estava com espasmos nas costas. É frustrante quando você não consegue sair, especialmente quando você não pode por causa de algo estúpido como tirar as calças”, explicou Morrow.

– Hunter Strickland, fechador do San Francisco Giants, ficará sem jogar de seis a oito semanas após ter fraturado a mão direita depois de socar uma porta na segunda-feira, dia em que ele teve um blown save. Após o manager Bruce Bochy ter declarado que “o fechador tem que ter controle emocional”, Strickland pediu desculpas no Instagram.

– Segundo Jon Morosi, o Arizona Diamondbacks está conversando com o Baltimore Orioles sobre uma possível troca envolvendo Manny Machado. O diálogo segue aberto entre as equipes, mas nada é eminente.

– Yu Darvish, arremessador do Chicago Cubs, foi bem no jogo simulado que disputou na terça-feira e pode precisar de um jogo de reabilitação antes de retornar à rotação titular. O pitcher japonês fez 51 arremessos em três entradas simuladas enfrentando seus companheiros de equipe, Ian Happ e Tommy La Stela.

– O Detroit Tigers e o Kansas City Royals irão realizar um jogo de temporada em Omaha como parte da abertura do College World Series de 2019. O evento é uma colaboração entre a MLB e a NCAA. A partida será no dia 13 de junho e será o terceiro confronto de uma série de três jogos entre as equipes. Os dois primeiros duelos serão no Kauffman Stadium.

Comments
To Top