MLB resultados e palpites

Triple Play – Boston Red Sox assina contrato de dois anos com Mitch Moreland

Mitch Moreland, primeira base do Boston Red Sox

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Boston Red Sox assinou um contrato de dois anos com o primeira base Mitch Moreland, que permanecerá na franquia de Massachusetts. Os termos do acordo não foram revelados, mas Jerry Crasnick, da ‘ESPN’, informou que o jogador de 32 anos receberá US 13 milhões e pode ainda receber US$ 1 milhão em incentivos.

Moreland, que teve um bom começo de temporada de 2017, ficou com aproveitamento no bastão de 23,1%, com 10 home runs depois do All-Star Break.

– As negociações para uma troca envolvendo o terceira base Manny Machado evoluíram no final de semana e uma decisão se o Baltimore Orioles irá ou não negociá-lo deve sair em breve, informou Ken Rosenthal. White Sox, Cardinals, Giants, Red Sox e Yankees estão entre as equipes interessadas no jogador de 25 anos.

– O San Diego Padres assinou contrato de uma temporada com o arremessador Jordan Lyles. O acordo ainda incluiu uma opção para a temporada de 2019. Com a contração do pitcher de 27 anos, a franquia da Califórnia afastou Travis Wood.

– O receptor J.T. Realmuto pediu para ser trocado pelo Miami Marlins, que está negociando seus principais nomes para reduzir sua folha salarial. O jogador de 26 anos está elegível para a arbitragem em 2018.

– O defensor externo Christian Yelich está “infeliz” com o fato de o Miami Marlins estar negociando todos os seus principais jogadores e quer que a diretoria da franquia da Flórida explique seus planos de reconstrução.

– O general manager Thad Levine deixou claro que o Minnesota Twins está muito interessado em assinar contrato com o arremessador Yu Darvish, considerando ele o melhor abridor disponível no mercado de agentes livres. Além disso, existe a informação que o jogador japonês se reuniu com representantes do Chicago Cubs.

– A viúva de Cole Hamels, arremessador que morreu em acidente de avião, doou uma mansão e um terreno de 404.682 m² no Missouri para a caridade fazer campos para crianças com necessidades especiais e doenças crônicas. O valor da área doada na sexta-feira está cotada em US$ 9,4 milhões. Cole Hamels disse em comunicado que ele e sua esposa queriam ajudar a caridade a fazer os sonhos das crianças se tornarem realidade.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top