MLB

Triple Play – Bonifacio suspenso por 80 jogos; Braun preocupado na primeira base

Jorge Bonifacio, outfielder dos Royals

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jorge Bonifacio, defensor externo do Kansas City Royals, foi suspenso por 80 partidas após testar positivo para substância para melhoria de desempenho. O anúncio foi feito pelo escritório do comissário no sábado. A suspensão de Bonifacio começará no opening day.

“Isso realmente me deixou mal”, disse o manager Ned Yost sobre Bonifacio, que estreou no ano passado e teve aproveitamento de 25,5%, com 17 home runs e 40 corridas impulsionadas em 113 partidas. “Ele é uma pessoa incrível que cometeu um erro. Jorge terá nosso apoio total enquanto lida com as consequências de sua violação”, declarou o general manager Dayton Moore.

– Ryan Braun irá jogar na primeira base para ajudar do Milwaukee Brewers, contudo não está confortável com a transição de posição. “É divertido pegar bolas rasteiras pela primeira vez em muito tempo. Mas também é estressante. Eu nunca fiz isso. Eu não sabia onde estava me metendo… definitivamente não me sinto confortável. Estou fazendo o melhor que posso. Os caras têm que fazer sacrifícios”.

– Luis Robert, outfielder prospecto do Chicago White Sox, deverá perder dez semanas por causa de uma torção no ligamento do polegar esquerdo. O jogador de 20 anos ficará com a mão imobilizada por seis semanas.

– O agente Scott Boras negou ter recusado oferta de três anos e US$ 45 milhões do Los Angeles Angels pelo terceira base Mike Moustakas. “Nunca houve proposta de vários anos dos Angels para Mike Moustakas ou de qualquer outra equipe”.

– Clint Frazier, defensor externo do New York Yankees, continua sentindo sintomas de concussão, incluindo dores de cabeças consistentes, e ele contou que viveu momentos “assustadores” dirigindo.

Comments
To Top