MLB

Triple Play – Beltran com cargo em jogo e Cora admitindo trapaça

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Carlos Beltran não será punido pela Major League Baseball por sua (possível) participação no escândalo de roubo de sinais envolvendo o Houston Astros de 2017, contudo, seu cargo de manager do New York Mets está em risco. A franquia do Queens é historicamente sensível à opinião pública e de seus torcedores e está considerando se irá manter Beltran, que pode fazer sua primeira temporada como manager, no cargo.

– CC Sabathia, ex-arremessador do New York Yankees, demonstrou sua insatisfação com a descoberta do escândalo de roubos de sinais, lembrando que o time do Bronx perdeu por um arremesso em 2017 na ALCS. Sabathia lamentou não ter conquistado outra World Series no fim de sua carreira, destacando que estava “frustrado” por essa “trapaça”.

– O Boston Red Sox, em entrevista coletiva, indicou que o ex-manager Alex Cora admitiu ter tido papel central no esquema de roubo de sinais. A liga investiga o time de Massachusetts por ter utilizado um sistema semelhante em 2018.

– O Philadelphia Phillies cortou o defensor externo Odubel Herrera, que foi suspenso por violência doméstica. O jogador ainda tinha US$ 19,5 milhões em seu contrato.

Comments
To Top