MLB

Triple Play: Barry Bonds se arrepende de não ter rebatida 800 home runs

Barry Bonds

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– No 10º aniversário do dia em que se tornou o jogador com mais home runs na história, Barry Bonds disse para a ‘Associated Press’ que ele acredita que teria chegado à marca de 800 home runs ou chegaria muito perto de chegar nesse número. Bonds, que terminou a carreira com 762 home runs, ainda falou que se arrependeu de ter aposentado em 2007.

“Sim, isso deveria ser há apenas nove anos. Eu deveria ter jogado mais um ano. Eu deveria ter tido essa chance. Eu queria ter me aposentado de maneira melhor ou simplesmente ter me afastado de um jeito melhor”, declarou Barry Bonds. “Eu estava a (38) dos 800? Eu teria chegado muito próximo. Eu nunca rebati menos do que 20 home runs”.

10 years ago today: Road to History 7️⃣5️⃣6️⃣

Uma publicação compartilhada por sfgiants (@sfgiants) em

– O Seattle Mariners não recebeu boas notícias do seu departamento médico. Enquanto o reliever David Phelps tem uma lesão no cotovelo e deverá perder de duas a três semanas, o arremessador Felix Hernandez foi diagnosticado com uma bursite no ombro direito e será desfalque de três a quatro semanas.

– O Tampa Bay Rays colocou o arremessador Alex Cobb na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma lesão no dedão do pé direito. O movimento é retroativo ao dia 6 de agosto e ainda é incerto por quanto tempo o pitcher será desfalque. Como movimento correspondente, Blake Snell foi promovido da Triple-A.

– O Boston Red Sox ativou o segunda base Dustin Pedroia da lista de jogadores inativos. O atleta foi para a disabled list na semana passada por causa de uma inflamação no joelho e o movimento era retroativo ao dia 29 de julho.

– O Chicago White Sox colocou o terceira base Matt Davidson na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma contusão no pulso direito em um movimento retroativo à sexta-feira. Além disso, o outfielder Avisail Garcia foi ativado da disabled list.

– O St. Louis Cardinals ativou o defensor externo Dexter Fowler da lista de jogadores inativos de 10 dias e rebaixou o outfielder Stephen Piscotty para a equipe da Triple-A.

Comments
To Top