MLB

Triple Play – Árbitros bravos com Manny Machado; mais redes em Chicago e Ortiz bem

Manny Machado

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A Associação de Árbitros divulgou um comunicando a MLB por ter dado apenas uma partida de suspensão a Manny Machado por “discussão agressiva e fazer contato” com um árbitro. O jogador do San Diego Padres apelou da decisão, enquanto a Associação destacou que o shortstop foi violento ao tacar o seu bastão, o que, para ele, mostrou sua falta de preocupação com a segurança dos outros. Os árbitros ainda destacaram que a “violência no ambiente de trabalho não é tolerável” e que quem quebra as regras deve ser punido severamente.

– O Chicago White Sox anunciou que irá estender a tela de proteção do seu estádio até os postes que marcam a divisão entre foul ball e a área dentro do campo no muro de home run. A medida foi tomada após uma criança ter sido atingido na cabeça e hospitalizada recentemente. Os executivos dos White Sox esperam um efeito cascata após a decisão de mudança.

– David Ortiz segue se recuperando e está bem, de acordo com sua esposa. Em relação ao seu tiroteio, a polícia da República Dominicana irá fazer uma entrevista coletiva na quarta para explicar os detalhes do caso.

– O arremessador Dallas Keuchel irá estrear na temporada na próxima sexta-feira contra o Washington Nationals após duas partidas nas ligas menores.

– O New York Yankees anunciou o retorno do slugger Giancarlo Stanton ao seu lineup nesta terça-feira. Um dos pontos a serem observados é como o manager Aaron Boone irá lidar com o excesso de jogador e sluggers principalmente com a contratação de Edwin Encarnacion e com o retorno em breve de Aaron Judge.

– Jose Altuve, segunda base do Houston Astros, retornará ao elenco na próxima quarta-feira após se recuperar de distensão na parte posterior da coxa esquerda.

Comments
To Top