MLB

Triple Play – Andrew McCutchen fora da temporada e futuro de Keuchel

Andrew McCutchen

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Andrew McCutchen, um dos reforços do Phildelphia Phillies para a temporada, não jogará mais em 2019. O defensor externo rompeu o ligamento cruzado anterior durante a partida contra o San Diego Padres na última segunda-feira. Inicialmente Andrew McCutchen foi diagnosticado com uma torção no joelho esquerdo, mas, posteriormente, uma ressonância magnética apontou o problema no ligamento.

– O New York Yankees e o Atlanta Braves surgiram como os favoritos para fecharem com o arremessador Dallas Keuchel, que passa a ter um futuro um pouco mais claro. Apesar disso, o time do Bronx parece ser o verdadeiro favorito, com os Braves em um segundo escalão junto com Minnesota Twins e, possivelmente, St. Louis Cardinals. Dallas Keuchel, que teria que fazer a barba para jogar nos Yankees, ajudaria muito uma rotação que tem Luis Severino lesionado e James Paxton e CC Sabathia indo com certa frequência para a lista de lesionados.

– Giancarlo Stanton, slugger do New York Yankees que não joga desde 3 de março, fez nove aparições ao bastão em jogo simulado e correu em testes de habilidade no complexo de ligas menores em Tampa. Stanton, que inicialmente foi desfalque por uma lesão no bíceps esquerdo e depois no ombro, lesionou a panturrilha durante jogo na Classe-A em 20 de maio.

– Miguel Cabrera, primeira base do Detroit Tigers, será limitado a atuar como rebatedor designado em um futuro próximo após ser diagnosticado com “mudanças crônicas” em seu joelho direito.

Comments
To Top