MLB

Triple Play – Alex Cora não visitará a Casa Branca e Severino fora até o ASG

Alex Cora, manager do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Alex Cora, manager do Boston Red Sox, anunciou que não irá acompanhar a equipe na visita à Casa Branca na próxima quinta-feira. O comandante, que inicialmente havia informado que compareceria na cerimônia para comemorar a conquista da World Series, disse que levou em conta o fato de Porto Rico ainda não ter se recuperado do furacão Maria em 2017. Cora se junta a Xander Bogaerts, Mookie Betts, Jackie Bradley Jr., Rafael Devers, David Price, Christian Vazquez e Hector Velazquez, que também não irão à Casa Branca.

– Luis Severino, arremessador do New York Yankees, não deverá atuar até o meio da temporada, informou o general manager Brian Cashman. O ace não tem um cronograma para retornar e não deve jogar antes do All-Star Break em junho.

– O Boston Red Sox colocou o arremessador David Price na lista de lesionados por causa de uma tendinite no cotovelo esquerdo. O jogador de 33 anos afirmou que seu braço estava lhe “incomodando”, mas ele espera perder apenas um ou dois jogos como titular.

– O rebatedor designado Shohei Ohtani deverá retornar ao elenco do Los Angeles Angels durante a sequência de nove jogos fora de casa da equipe. Dessa forma, o atleta de 24 anos retornará durante uma das séries contra Detroit Tigers, Baltimore Orioles ou Minnesota Twins.

– O Los Angeles Dodgers assinou contrato de um ano com o receptor Travis d’Arnaud, que foi dispensado pelo New York Mets na última sexta-feira.

Comments
To Top