MLB

Triple Play – Alex Cora anuncia Chris Sale como titular do jogo 1 da World Series

Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Com cinco dias para o início da World Series, o manager Alex Cora definiu a rotação titular. Chris Sale foi confirmado como o responsável pelo jogo 1. David Price “provavelmente” será o pitcher do jogo 2. Sale não atua desde o último sábado após ter sido internado por causa de um problema estomacal.

– O contrato de uma temporada do arremessador Adam Wainwright com o St. Louis Cardinals está suspenso porque isso violaria uma regra da liga. Dessa forma, o acordo só pode ser finalizado quando ele se tornar agente livre oficialmente.

– Alex Bergman, terceira base do Houston Astros, acredita que o time irá tirar as lições da eliminação para o Boston Red Sox. “Para ser honesto, neste ano somos uma equipe melhor do que a do ano passado. É difícil e vamos aprender com isso. Todos terão algo a provar no próximo ano”.

– Jackei Bradley Jr., defensor externo do Boston Red Sox, foi nomeado o MVP da final da Liga Americana. Ele teve um grand slam no jogo 3 e teve uma rebatida dupla de três corridas no jogo 2.

– O improvável que o Atlanta Braves faça uma investida para contar com o infielder Manny Machado ou o defensor externo Bryce Harper na offseason. O time da Geórgia tem, pelo menos, US$ 60 milhões para abordar suas necessidades, que incluem um receptor, um outfielder, mais opções no bullpen e um grande arremessador titular.

Comments
To Top