MLB

Triple Play – Alderson acredita que Tebow jogará na MLB. Tillman assina contrato

Tim Tebow, defensor externo de ligas menores do New York Mets

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Sandy Alderson, general manager do New York Mets, acredita que o defensor externo Tim Tebow irá jogar na Major League Baseball. “Alguém me perguntou se eu acho que ele será um jogador da Major League em algum momento. Acho que ele jogará na Major League. Esse é meu palpite. Essa é minha esperança”, disse Anderson sobre Twbow.

– O arremessador Chris Tillman chegou em um acordo de um ano e US$ 3 milhões para permanecer no Baltimore Orioles. O jogador de 29 anos pode ganhar mais US$ 7 milhões em bônus.

– O Los Angeles Anges assinou contrato de um ano com o veterano outfielder Chris Young e fechou acordo de ligas menores com o primeira base Chris Carter. Este recebeu convite para o spring training da MLB. Os termos financeiros não foram revalados.

– O Atlanta Braves chegou em um acordo com o reliever Peter Moylan. O jogador de 39 anos disputou 79 jogos, com ERA de 3,49 em 59,1 entradas.

– O manager Terry Francona retornou ao camp do Cleveland Indians após comparecer ao funeral de seu pai no final de semana.

– O defensor externo Corey Dickerson foi afastado pelo Tampa Bay Rays, que tem dez dias para decidir o que fará com o jogador.

– O New York Yankees irá poupar e limitar o tempo de jogo do defensor externo Aaron Judge, que passou por artroscopia no ombro esquerdo.

Comments
To Top