MLB

Triple Play – Albert Pujols passa por cirurgia e não joga mais em 2018; Lucas Duda nos Braves

Albert Pujols, primeira-base do Los Angeles Angels

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Albert Pujols, slugger do Los Angeles Angels, irá perder o resto da temporada por causa de uma cirurgia no joelho esquerdo. O time da Califórnia informou que o jogador de 39 anos passou por uma artroscopia na última quarta-feira. Pujols está com average de 24,5%, com 19 home runs e 64 corridas impulsionados.

– O Atlanta Braves adquiriu o primeira base Lucas Duda em troca com o Kansas City Royals, que recebeu um jogador a ser nomeado ou uma consideração em dinheiro como compensação. Duda esta com average de 24,25 e 13 home runs neste ano.

– O Cincinnati Reds ativou o primeira base Joey Votto da disabled list. O jogador de 34 anos vinha sendo desfalque desde 17 de agosto por causa de contusão na perna direita.

– O shortstop Didi Gregorius e o receptor Gary Sanchez estão mais perto de retornarem ao lineup do New York Yankees, O primeiro deverá ser ativado no final de semana. Além disso, o outfielder Clint Frazier voltou a jogar nas ligas menores.

– David Price, arremessador do Boston Red Sox, deixou a partida da última quarta-feira depois de ser atingido no pulso esquerdo. O exame deraio-X deu negativo para fratura e o pitcher passará por testes adicionais.

– Depois de duas semanas e meia de reabilitação nas ligas menores, o terceira base David Wright voltou a MLB. Ele se encontrou com o elenco do New York Mets em São Francisco, contudo isso não significa que sua batalha para voltar a jogar terminou. Ele continuará treinando, só que agora com os profissionais do time principal.

– O Chicago Cubs encontraram um terceiro receptor ao adquirir Bobby Wilson do Minnesota Twins, que recebeu o catcher de ligas menores Chris Gimenez e um jogador a ser nomeado ou uma consideração em dinheiro.

– O San Francisco Giants colocou o outfielder Steven Dugger na disabled list por causa de um lesão no ombro que pode terminar com a temporada do calouro.

Comments
To Top