Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– A CSE Talent anunciou a demissão do agente Jason Wood por não manter os padrões éticos e morais da empresa. Wood foi suspenso pela MLBPA, que está investigando as alegações de que ele filmou secretamente seus clientes usando seu chuveiro. Jogadores como Andrew Benintendi e Jake Odorizzi eram representados por Wood.
– De acordo com Jon Morosi, uma troca que enviaria o arremessador Garrit Cole para o Houston Astros é iminente. É normal que as equipes não anunciem uma negociação até ela ser concretizada, até porque, neste caso, o New York Yankees estava bastante interessado no jogador do Pittsburgh Pirates.
– Starling Castro, segunda base que chegou ao Miami Marlins em rroca envolvendo Giancarlo Stanton, pediu para ser trocado pela franquia da Flórida, se juntando a Christian Yelich e H.Y. Realmuto. Se não for negociado, Castro deverá ser o segunda base titular.
– Justin Morneau, que se aposentou após a disputa do World Baseball Classic em 2017, está retornando ao Minnesota Twins como assistente especial da diretoria. O ex-primeira base ficou entre 2003 e 2013 na franquia de Minneapolis.
– O Texas Rangers deu um contrato de ligas menores para o receptor Mike Ohlman e o convidou para participar do spring trainin. O catcher fez sua estreia na MLB no ano passado.
– O Arizona Diamondbacks tem sido o “mais persistente” dos times que estão buscando o terceira base Manny Machado, contudo a franquia de Phoenix não está perto de um acordo, informou Ken Rosenthal.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.