MLB

Triple Play – Adrian Beltre se aposenta oficialmente: “estou realmente feliz”

Adrian Beltre, terceira base do Texas Rangers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Adrian Beltre, terceira base do Texas Rangers, aposentou oficialmente nesta quarta-feira e fez diversas brincadeiras. O general manager Jon Daniels inclusive revelou que Beltre ligou para ele falando que iria jogar nos Dodgers antes de desmentir a história e falar que ia se aposentar.

“Não espero me emocionar, porque estou realmente feliz com o que estou fazendo… Não foi uma decisão fácil, porque acredito que ainda posso jogar”, afirmou o jogador de 39 anos que atuou 21 temporadas na MLB.

– O Chicago White Sox adquiriu o arremessador Alex Colome em troca com o Seattle Mariners, que recebeu como compensação o receptor Omar Narvaez. Colome, 27 anos, teve 47 saves na temporada de 2017.

– De acordo com Buster Olney, o fechador Craig Kimbrel está informando as equipes nas conversas iniciais que está buscando um acordo de seis temporadas. Kenley Jansen e Aroldis Chapman, últimos relievers a terem grandes contratos, fecharam acordos de cinco anos.

– O Chicago Cubs fez uma oferta para o shortstop Addison Russell, que está elegível para a arbitragem, apesar de ele estar cumprindo suspensão de 40 jogos por violência doméstica.

– O Cincinnati Reds não fez uma oferta de contrato ao defensor externo Billy Hamilton, que se tornará agente livre. Ele recebeu US$ 4,6 milhões em 2018.

– Um jogador da MLB não identificado testou positivo para um estimulante no final do ano com a World Series. Pelas regras da MLB e Associação de Jogadores, o nome não é divulgado inicialmente. O teste positivo para anfetamina foi listado no relatório anual feito por um administrador independente.

Comments
To Top