MLB

Triple Play – Adrian Beltre é ativado da DL; A’s estão oferecendo ingressos grátis

Adrian Beltre, terceira base dos Rangers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Adrian Beltre, terceira base do Texas Rangers, voltou da lista de jogadores inativos antes do que o esperado. O jogador de 38 anos estava lidando com uma distensão de grau 2 na coxa esquerda e se esperava que ele perdesse o resto da temporada. Por enquanto, Beltre só está disponível para atuar como pinch hitter. Como movimento correspondente, o arremessador Tyson Ross foi dispensado.

Por coincidência, Adrian Beltre retorna no mesmo dia em que o defensor externo Willie Calhoun irá estrear na MLB.

– O Oakland Athletics abriu inscrições para quem quiser ver o jogo do dia 17 de abril de graça na próxima temporada. A partida contra o Chicago White Sox marcará o aniversário de 50 anos da primeira partida dos A’s no Oakland Coliseum.

– O Boston Red Sox espera que o infielder Eduardo Nunez irá retornar ainda nesta temporada após uma ressonância magnética ter apontado uma torção no ligamento cruzado posterior. O manager John Farrell disse que ele irá perder uma semana.

– Greg Bird, primeira base do New York Yankees, passou por uma ressonância magnética de precaução para ver sua rigidez nas costas na manhã desta terça-feira e deverá retornar ao lineup da franquia nova-iorquina na quarta-feira.

– Jose Ramirez, segunda base do Cleveland Indians, deixou a partida da segunda-feira por causa de uma lesão no antebraço esquerdo após ser atingido por uma bolada. A franquia de Ohio declarou que o movimento foi feito por precaução.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top