MLB

Triple Play – Adrian Beltre bate recorde de rebatidas entre jogadores latinos

Adrian Beltre, terceira base dos Rangers

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Adrian Beltre, terceira base do Texas Rangers, se tornou o jogador nascido na América Latina com mais rebatidas na história da MLB. Ao chegar em 3.054 hits, o jogador de 38 anos quebrou a marca do Hall of Famer Rod Carew.

Beltre, que é nativo da República Dominicana, quebrou a marca com uma rebatida dupla e também se tornou o 25º jogador com mais rebatidas na história. O único estrangeiro com mais rebatidas do que Beltre é Ichiro Suzuki (3082).

– Miguel Cabrera, primeira base do Detroit Tigers, deixou a partida dessa quinta-feira ao lesionar um músculo do quadril enquanto percorria as bases. No lance, ele caiu no chão por causa do problema.

– Gabe Kepler, manager do Philadelphia Eagles, foi vaiado pela torcida quando foi anunciado pela primeira vez no Citizens Bank Park nesta quinta-feira. Antes da partida ele havia falado que não estava preocupado com as vaias e críticas.

– Tim Tebow, defensor externo das ligas menores do New York Mets, rebateu um home runs em seu primeiro at-bat na double-A.

– O Oakland Athletics reivindicou os direitos do defensor externo Trayce Thompson, que estava no New York Yankees. Com isso, este poderá ter a chance de jogar ao lado do seu irmão Klay

Comments
To Top