MLB

Triple Play – Adeiny Hechavarria é cortado pelos Rays; Osuna irá se declarar inocente

Adeiny Hechavarria, shortstop dos Rays

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Tampa Bay Rays continua a sua reformulação e, um dia após seu depth chart no site da MLB ficar sem arremessadores na rotação titular, o time da Flórida afastou o shortstop Adeiny Hechavarria para abrir espaço para o defensor externo Tommy Pham. O jogador de 29 anos – que está com average de 25,8%, com três home runs e 26 corridas impulsionadas -perdeu a vaga de titular para o calouro Willy Adames. Agora os Rays têm sete dias para trocar, dispensar ou reintegrar Hechavarria. Se ele for cortado, o time de St. Petersburg irá arcar com os US$ 5,9 milhões restantes de seu salário.

– O advogado do reliever Roberto Osuna, que está enfrentando acusação de agressão e foi suspenso por 75 jogos, informou que seu cliente sente remorso pela circunstância da situação e que irá se declarar inocente. O pitcher, que voltará ao tribunal em 5 de setembro, foi adquirido pelo Houston Astros recentemente.

– Carlos Correa, shortstop do Houston Astros, irá começar sua reabilitação na Double-A após perder mais de um mês da temporada por causa de lesão nas costas. Espera-se que ele fique apenas uma semana fazendo jogos de reabilitação nas ligas menores.

– Steven Matz, arremessador do New York Mets, passará por ressonância magnética no seu braço após ter reclamado de rigidez no seu antebraço esquerdo.

– Yoenis Cespedes, defensor externo do New York Mets, irá passar por cirurgia no tornozelo na quinta-feira. Este será o primeiro dos dois procedimentos que ele realizará e irá fazer ele ficar parado de oito a dez meses.

Comments
To Top