MLB

Triple Play – Addison Russell sofre contratempo e Otani volta a jogar

Addison Russell, shortstop dos Cubs

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Chicago Cubs recebeu boas e más notícias nesta quinta-feira. Enquanto o arremessador Jon Lester deverá ser ativado da lista de jogadores inativos para jogar no sábado, o shortstop Addison Russell sofreu um contratempo na sua recuperação de lesão no pé. Russell não joga desde 2 de agosto por causa de uma fascite plantar. Ele iria fazer seu segundo jogo de reabilitação na quarta-feira, mas foi retirado da partida.

– Diversos oficiais da Major League Baseball compareceram para ver o retorno de Shohei Otani, que está em meio a uma temporada atrapalhada por lesões no tornozelo e na coxa, e o jogador japonês brilhou, eliminando quaisquer preocupações remanescentes. Sua bola rápida chegou a bater na casa das 99 e 100 milhas por hora. Contudo, ele não chegou a ser extraordinário, cedendo quatro corridas em 3,1 entradas.

– Dusty Baker, manager do Washington Nationals, afirmou que o defensor externo Bryce Harper “está a um longo caminho de poder correr”, sinalizando que sua reabilitação de lesão no joelho está mais lenta do esperado e ele pode demorar para retornar, podendo perder parte dos playoffs.

– O comissário Rob Manfred já deixou claro que quer que o Cleveland Indians pare de utilizar o logo do Chief Wahoo mesmo após a equipe de Ohio ter reduzido sua utilização, entretanto o proprietário Paul Dolan discorda. “Não estamos alinhados com o futuro. Mas nós vamos chegar a algum entendimento por algum tempo relativamente rápido, o que significa antes do início da temporada de 2018 e talvez mais antes do que isso”, disse Dolan, que afirmou que as duas partes continuam trabalhando para achar um “meio termo”.

– Corey Seager, shortstop do Los Angeles Dodgers, não retornará a arremessar até segunda-feira ou retornar ao lineup titular até o final da semana que vem por causa de dores no cotovelo.

– O Philadelphia Phillies adquiriu os direitos do reliever Juan Nicasio, que estava no Pittisburgh Pirates. Como movimento correspondente, o primeira base e defensor externo Brock Stassi foi afastado.

– O New York Yankees adquiriu o receptor Erik Kratz, que estava no Cleveland Indians, por uma consideração em dinheiro. A contratação do jogador de 37 anos se deu em parte porque Gary Sanchez e Austin Romine receberam suspensão e apelaram da decisão, o que pode deixar a equipe sem catchers.

– Byron Buxton, center field do Minnesota Twins, passou por um exame de ressonância magnética e foi diagnosticado apenas como uma contusão na mão. Com isso, ele será avaliado dia a dia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top