MLB

Triple Play – Aaron Judge se lesiona e vira mais um desfalque nos Yankees

Aaron Judge

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees colocou o defensor externo Aaron Judge na lista de lesionados por causa de uma lesão no oblíquo esquerdo. De acordo com o manager Aaron Boone, o astro da equipe foi diagnosticado com uma distensão “bem significante” após ter deixado a partida do último sábado por causa do problema. O infielder Thairo Estrada foi promovido da Triple-A em movimento correspondente.

Por outro lado, enquanto Aaron Judge vira desfalque, o receptor Gary Sanchez irá fazer partida de reabilitação na próxima segunda-feira e pode voltar ao elenco da MLB na próxima quarta-feira.

– Mike Moustakas, segunda base do Milwaukee Brewers, foi diagnosticado com uma fratura no dedo anelar da mão direita após exames. Contudo, o jogador veterano será avaliado dia a dia e não deverá precisar ir para a disabled list.

– O Toronto Blue Jays colocou o arremessador Matt Shoemaker na lista de lesionados por causa de uma torção no joelho e promoveu o infielder Richard Urena da Triple-A.

– O Tampa Bat Rays colocou o defensor externo Austin Meadowns na lista de lesionados de dez dias por causa de uma torção no dedão direito. Ele se lesionou em um peixinho na terceira base, causando o que ele classificou como um “acidente estranho”. Dessa forma, o time da Flórida tirou Joey Wendle da lista de lesionados em movimento correspondente.

Comments
To Top