MLB

Triple Play – Aaron Judge não participará do Home Run Derby; Davis e Iglesias na DL

Aaron Judge, outfielder dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Neste ano teremos um novo campeão do Home Run Derby. O atual campeão Aaron Judge, defensor externo do New York Yankees, afirmou que não participará da festividade da semana de All-Star Game. “Não há a necessidade de fazer isso”, declarou Judge ao ‘New York Post’ ao ser questionado se defenderia seu título. “Pressão não vai mudar nada”, completou ao ser perguntado sobre a possibilidade de ele mudar de ideia.

– O Oakland Athletics colocou o rebatedor designado Khris Davis na disabled list de 10 dias por causa de uma distensão na virilha direita. O movimento é retroativo a segunda-feira. Além disso, a franquia da Califórnia promoveu o arremessador Daniel Gossett e o infielder Franklin Barreto da Triple-A.

– O Cincinnati Reds colocou o fechador Raisel Iglesias na disabled list por causa de uma distensão no bíceps esquerdo, braço que ele não utiliza para arremessar. Como movimento correspondente, o pitcher Michael Lorenzen foi ativado da lista de jogadores inativos. Austin Brice também foi para a DL.

– O Minnesota Twins adquiriu o primeira base Chris Carter em troca com o Los Angeles Angels, que recebeu uma compensação em dinheiro. O jogador de 31 anos está com average de 25,5% com 13 home runs e 43 corridas impulsionadas em 38 jogos na Triple-A. Ele agora está na mesma categoria de liga menores dos Twins. Carter liderou a Liga Nacional com 41 home runs em 2016.

– O Cleveland Indians promoveu o arremessador Adam Plutko da Triple-A para ele assumir o quinto lugar na rotação titular. Como movimento correspondente, o defensor externo Brando Guyer foi colocado na disabled list por causa de lesão na cervical.

– Lenny Dykstra, ex-estrelha do New York Mets e Philadelphia Phillies, foi preso na manhã desta quarta-feira, em Nova Jersey, após supostamente ameaçar um motorista do Uber enquanto estava com posse de drogas. O homem de 55 anos foi acusado de fazer ameaças terroristas e várias infrações relacionadas a drogas.

Comments
To Top