MLB

Triple Play – Aaron Judge lidera a MLB em vendas de camisa pelo segundo ano consecutivo

Aaron Judge, defensor externo dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– New York Yankees, defensor externo do New York Yankees, irá terminar a temporada regular como o campeão de camisas vendidas na MLB pela segunda temporada consecutiva. A lista Foi divulgada pela MLB nesta sexta-feira e conta com Jose Altuve na segunda colocação, seguido de Javier Baez, Clayton Kershaw e Mookie Betts. Os Cubs tiveram três jogadores no top 10, com Anthony Rizzo em sexto e Krist Bryant em sétimo.

– Didi Gregorius, shortstop do New York Yankees, retornou ao lineup nesta sexta-feira, menos de uma semana após ter rompido a cartilagem do pulso direito. Inicialmente houve o temor que o jogador de 28 anos não jogasse mais na temporada.

– Shohei Ohtani, arremessador e rebatedor designado do Los Angeles Angels, comemorou seu bom fim de temporada como rebatedor. “Acho que a forma como termino a temporada é muito importante para mim, porque sei no que trabalhar durante a offseason. Dessa vez consegui terminar bem, então foi uma sensação muito boa”.

– Melisa Reidy-Russell, ex-esposa de Addison Russell, declarou que não estava pronta para falar sobre o abuso que sofreu do shortstop do Chicago Cubs no ano passado, quando a MLB entrou em contato com ela. “Não sabia se era a coisa certa a fazer. Nem mesmo sabia se eu acreditava em mim mesmo para cooperar”.

– O New York Yankees irá homenagear David Wright, terceira base do New York Mets que está se aposentando, com um especial de dez páginas no New York Post.

– Chris Davis, primeira base do Baltimore Orioles, foi colocado no banco e não jogará as últimas partidas da equipe, colocando fim em uma temporada com aproveitamento no bastão de míseros 16,8%.

Comments
To Top