MLB

Triple Play – Aaron Hicks na DL; Reds aceitam opção de contrato de Bryan Price

Aaron Hicks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Aaron Hicks, defensor externo do New York Yankees, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão no oblíquo esquerdo menos de um mês após ele perder seis semanas de temporada porque lesionou o lado direito da sua caixa torácica. Hicks – que está com aproveitamento 26,5%, com 13 home runs e 48 corridas impulsionadas – se lesionou no jogo do sábado.

– O Cincinnati Reds optou por exercer a opção de contrato do manager Bryan Price para a temporada de 2018. A franquia de Ohio informou Price que iria estender seu contrato em julho apesar de não ser obrigado a fazer isso até o último sábado. Nesta temporada, os Reds estão com campanha de 59-77. Sob comando de Price, o time tem recorde de 267-355 em quatro anos.

– Javier Baez, defensor interno do Chicago Cubs, deixou a partida deste domingo na terceira entrada após lesionar o olho depois de colidir com o joelho do jogador da equipe adversária durante um roubo de base.

– Marcus Strooman, arremessador do Toroto Blue Jays, deixou a partida do último sábado após ser atingido no cotovelo por uma bola rebatida por Mark Trumbo.

Comments
To Top