MLB

Triple Play – Aaron Hicks e Edwin Encarnacion lesionados e mais

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees sofreu duas baixas nesse final de semana. No sábado, o rebatedor designado Edwin Encarnacion sofreu uma fratura no pulso direito após ter sido atingido por bola arremessada por Josh Smith. Já o outfielder Aaron Hicks foi para a lista de lesionados no domingo por causa de uma distensão no tendão flexor direito.

– O Chicago Cubs colocou o receptor Wilson Contreras na lista de lesionados por causa de uma distensão na parte posterior da coa direito. O movimento ocorre menos de 24 horas após o catcher sentir lesão durante uma corrida.

– Robinson Cano, segunda base do New York Mets, sofreu uma distensão na parte posterior da coxa esquerda durante uma corrida nas bases.

– Felix Pena, arremessador do Los Angeles Angels, irá perder o resto da temporada após romper o ligamento do joelho direito. Além disso, o shortstop Andrelton Simmons foi para a lista de lesionados por causa de lesão no tornozelo.

– O Minnesota Twin colocou o reliever Sam Dyson na lista de lesionados por causa de uma tendinite no bíceps direito. Além disso, o time de Minneapolis perdeu o defensor externo Byron Buxton por causa de uma lesão no ombro esquerdo e o arremessador Michael Pineda por causa de uma distensão no bíceps direito.

– O Colorado Rockies colocou o outfielder David Dahl na lista de lesionados após torçãono tornozelo direito.

Comments
To Top