MLB

Triple Play – Aaron Boone é entrevistado pelos Yankees; Giants fazem oferta por Stanton

(Crédito: wikipedia/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Apesar de nunca ter sido manager ou treinador em qualquer nível do beisebol, Aaron Boone foi entrevistado para assumir o comando do New York Yankees. O candidato a ser o substituto de Joe Girardi mostrou confiança em entrevista na sexta-feira. “Eu diria que eu venho me preparando para esse cargo nos últimos 44 anos”, disse Boone.

– De acordo com Ken Rosenthal, o San Francisco Giants fez uma oferta formal por Giancarlo Stanton, defensor externo do Miami Marlins. St. Louis Cardinals e Boston Red Sox devem seguir o mesmo passo. Além disso, outras equipes que não foram identificadas também deverão fazer ofertas.

A franquia da Califórnia também “teve discussões” sobre a possibilidade de contratar J.D. Martínez, outfielder agente livre, de acordo com John Shea, do ‘San Francisco Chronicle’.

– Segundo John Shea, do ‘San Francisco Chronicle’, o Oakland Athletics tem interesse em adquirir Avisail Garcia, outfielder do Chicago White Sox. O jogador de 26 anos vem de uma temporada em que teve aproveitamento no bastão de 33%, com 18 home runs e 80 corridas impulsionadas.

– O Baltimore Orioles está interessado em um arremessador titular destro e um dos nomes que está despertando interesse é o de Alex Cobb, de acordo com Jon Morosi, da ‘MLB Network’.

– O Arizona Diamondbacks está aberto a reassinar contrato com Fernando Rodney, reliever de 40 anos, segundo Jon Heyman, da ‘FanRag Sports’. “Ele fez um bom trabalho para nós”, disse o general manager Mike Hazen recentemente.

– O Toronto Blue Jays demonstrou interesse em Robbie Ross Jr., ex-reliever do Boston Red Sox, segundo Ben Nicholson-Smith, do ‘Sportsnet.ca’. O jogador de 28 anos só teve oito atuações em 2017 por causa de lesões.

– O Oakland Athletics contratou Matt Williams, ex-jogador do San Francisco Giants, para ser o treinador da terceira base.

Comments
To Top