MLB

Triple Play – Aaron Boone abraça desafio de conquistar a World Series

Aaron Boone, manager dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Aaron Boone, novo manager do New York Yankees, está abraçando o desafio de conquistar a World Series. “Entendo onde estamos. É o New York Yankees. Obviamente não tendo feito isso antes, entendo as muitas perguntas. Muitas pessoas não podem esperar para ver o meu estilo, como vou lidar com as coisas ou como vou comandar a equipe. Então talvez seja interessante ver como isso irá desenrolar. Estou consumido pelo trabalho e ser bom nisso. Espero que isso afete nossos jogadores a darem mais um passo e se tornem um time campeão”, disse Boone.

– Mike Scioscia, manager do Los Angeles Angels, está vendo Shohei Ohtani principalmente como um arremessador. “Ele vai aparecer mais como um pitcher. Se ele pode arremessar no nível de sua capacidade, isso sempre influenciará a equipe mais do que ele faria como rebatedor. Mas isso não quer dizer que ele não terá a chance de fazer a diferença no ataque”, declarou. Além disso, os manager dos Angels confirmou que deverá utilizar uma rotação com seis pitchers para ajudar Ohtani.

– Mickey Callaway, manager do New York Mets, sabe que a responsabilidade está em seus ombros. “A diretoria nos trouxe os jogadores. A comissão técnica é a melhor na MLB. Se não fizermos algo especial com esse grupo, isso estará sobre a liderança. Isso estará em minhas costas”.

– Goose Gossage detonou o general manager Brian Cashman por não ter sido convidado ao spring training dos Yankees. “Bem, com o poder, isso acontece com você: você se torna em um bundão de m****”, disse o Hall of Famer.

– Justin Verlander, arremessador do Houston Astros, questionou o fato de muitos acharem que o New York Yankees é o time a ser batido na Liga Americana. “Acho que posso pensar um motivo”, escreveu ele no Twitter após um comentarista da MLB Network ter falado que não havia uma maneira de você não pensar nisso.

– O defensor Matt Kemp está animado por voltar a vestir as cores do Los Angeles Dodgers. “Claro, amei voltar”, declarou antes de dizer: “tenho muito dentro de mim. Posso ajudar esse time vencer”, completou.

Comments
To Top