Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– Ainda tentando reconstruir sua rotação titular após a morte de Yordano Venutura em um acidente de carro, o Kansas City Royals chegou em um acordo de dois anos e US$ 12 milhões com o arremessador Travis Wood. A informação é de Jerry Crasnick, da ‘ESPN’.
Wood, 30 anos, irá brigar por uma vaga na rotação titular. Durante a conquista da World Series de 2016, Wood foi um faz tudo, sendo que até rebateu home run e jogou como defensor externo algumas vezes.
Em 77 aparições, Wood, que é muito confiável contra rebatedores canhotos, teve recorde de 4-0 e ERA de 2,95 em 61 entradas.
– Kyle Schwarber, defensor externo do Chicago Cubs, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo na terceira partida da temporada regular de 2016 e, mesmo com a lesão, ele poderá ter algumas chances para jogar como receptor no spring training, algo que era considerado improvável por forçar o seu joelho.
– Alex Reyes, arremessador do St. Louis Cardinals, sofreu um rompimento parcial do ligamento colateral ulnar e irá passar por um médico para receber uma segunda opinião, contudo a cirurgia Tommy John, que acabaria com sua temporada, é provável. Reys lidera os candidatos a calouro do ano da National League.
– Chris Tillman, arremessador do Baltimore Orioles, recebeu injeções de plasma rico em plaquetas em dezembro para tratar problemas persistentes no ombro e não estará no Opening Day. Tillman foi o titular dos O’s no primeiro dia da temporada nos últimos três anos.
– O San Francisco Giants e o ace Madison Bumgarner não estão negociando uma renovação de contrato. “Se houver algo desse tipo comigo, vai começar hoje, porque ainda não aconteceu nada”, disse MadBum.
– Don Mattingly, manager do Miami Marlins, disse que ele e o proprietário Jeffrey Loria decidiram encerrar com a proibição de cabelos faciais após uma temporada.
– Ron Gardenhire, bench coach do Arizona Diamondbacks, foi diagnosticado com câncer de próstata. O ex-manager dos Twins revelou o diagnosticado em entrevista com repórteres e ele ainda afirmou que essa será a única vez que ele comentará o assunto.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.