MLB

Tom Kelly, ex-manager dos Twins, ganhará estátua no Target Field; veja as manchetes do fim de semana

Tom Kelly, ex-manager dos Twins

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Minnesota Twins anunciou que irá homenagear o ex-manager Tom Kelly com uma estátua de bronze no Target Field. Kelly venceu duas World Series comandando a equipe de Minneapolis, foi o manager do ano da Liga Americana em 1991 e tem a camisa #10 aposentada pelos Twins.

“O Minnesota Twins está empolgado por ter a oportunidade de celebrar e reconhecer a incrível carreira de Tom Kelly”, disse o presidente e CEO Dave St. Peter em comunicado. “As contribuições de Tom para a organização dos Twins e para a comunidade do beisebol de Upper Midwest são significantes. Esta estátua ajudará a lembrar a grandeza de Tom e garantirá que as próximas gerações saibam da história de Tom Kelly”.

– O Hall of Famer Frank Thomas acredita que Barry Bonds e Roger Clemens podem entrar no Hall da Fama se alguns jogadores com ligações a utilização de substâncias para melhoria de desempenho estão sendo eleitos.

“Eles deveriam entrar pelo o que me diz respeito”, disse ele. “Eles deixaram algumas pessoas entrarem e todos nós sabemos”.

– Jose Quintana mostrou que não pretende sair do Chicago White Sox apesar da reformulação. “Eu ouvi muito sobre trocas neste ano, mas eu não tenho controle sobre isso”, disse ele. “Eu estou feliz aqui e tenho novos companheiros de equipe”.

– O Minnesota Twins anunciou que o ex-jogador Michael Cuddyer e Andy McPhail, presidente de operações dos Phillies e ex-general manager dos Twins, entraram no seu Hall da Fama.

– O receptor Matt Wieters está vendo o seu mercado ficar cada vez mais reduzido e três times têm interesse nele. O Milwaukee Brewers tem interesse no atleta se conseguirem chegar em um acordo de curto prazo e, de acordo com Nick Cafardo, os Astros e os Rays também têm interesse. Os Astros já contam com Brian McCann e os Rays com Wilson Ramos.

– O comissário Rob Manfred e Paul Dolan, proprietário do Cleveland Indians, estão discutindo as possíveis soluções para o logotipo do Chefe Wahoo, que é considerado por alguns como ofensivo e racialmente insensível.

– Apesar dos rumores de troca, o defensor externo Yasiel Puig quer permanecer nos Dodgers. “Qualquer decisão que eles tomem está bem para mim. Eu quero ficar aqui. Esse é meu trabalho e estarei pronto para tudo”, disse o cubano.

– Randy Jones, ex-arremessador do San Diego Padres, foi diagnosticado com câncer de garganta. Jones, 67 anos, ligou a doença ao uso do tabaco. O diagnóstico foi feito em novembro e ele começou a fazer quimioterapia e radioterapia em dezembro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top