MLB

Tim Tebow começará carreira no beisebol na Classe A dos Mets; veja as manchetes da segunda-feira

Tim Tebow, defensor externo do New York Mets

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Tim Tebow, ex-estrela da NFL, irá começar a sua carreira como jogador de beisebol profissional nas ligas menores do New York Mets, mais especificamente a Classe A. Tebow recebeu a notícia nesta segunda-feira.

– Chad Bettis, arremessador do Colorado Rockies, começou a sua quimioterapia nesta segunda-feira após descobrir que seu câncer no testículo, que estava curado, se espalhou. O manager Bud Black informou que Bettis planeja jogar ainda nesta temporada.

– J.D. Martinez, defensor externo do Detroit Tigers, torceu o pé no final de semana e o raio-X mostrou que não houve dano estrutural, contudo, o atleta ainda passará por mais exames e o time de Michigan ainda quer descobrir a extensão da lesão.

– Didi Gregorius, shortstop do New York Yankees, lesionou o ombro no World Baseball Classic e não jogará mais o mundial do beisebol. Um exame inicial apontou um hematoma no músculo do ombro direito.

– Depois de perder quase todo o Spring Training por causa de uma distensão na panturrilha, Josh Donaldson, terceira base do Toronto Blue Jays, fez a sua estreia na pré-temporada nesta segunda-feira.

– O Cincinnati Reds nomeou Scott Feldman para ser o seu arremessador titular para a abertura da temporada contra o Philadelphia Phillies.

Comments
To Top