MLB

Tim Lincecum arremessa seu segundo no-hitter da carreira

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Os melhores dias de Tim Lincecum já ficaram no passado, mas o arremessador ainda tem muita gasolina pra queimar. Na noite de quarta-feira, o jogador do San Francisco Giants arremessou seu segundo no-hitter da carreira e comandou a vitória dos Giants sobre o San Diego Padres pelo placar de 4 a 0.

Curiosamente, Lincecum parece gostar de enfrentar o time de San Diego. Há menos de um ano, o mesmo Lincecum arremessava seu primeiro no-hitter contra os Padres. Duas vezes campeão da World Series, duas vezes vencedor do prêmio Cy Young, Tim Lincecum agora pode se gabar de ter arremessado dois no-hitters.

Lincecum arrasou com os rebatedores dos Padres, que possuem o piro desempenho nas grandes ligas, eliminando seis jogadores por strikeout e cedendo apenas um walk em 113 arremessos – 35 a menos do que os 148 arremessos que Lincecum precisou no primeiro no-hitter.

Com seis vitórias e cinco derrotas na temporada, Lincecum vem sofrendo para impor seu estilo de jogo, todavia os arremessos ainda são muito efetivos contra o San Diego Padres.

Na longa história dos Giants, Lincecum se tornou o 16º jogador a conseguir um no-hitter, sendo apenas o segundo na história da franquia a arremessar dois no-hitter. Christy Mathewson conseguiu o duplo feito há mais de 100 anos.

 

Comments
To Top