MLB

Texas Rangers aposenta camisa #7 do Hall of Famer Ivan Rodríguez

Ivan Rodríguez, ex-receptor Hall of Famer

(Crédito: Instagram/reprodução)

Duas semanas após ser introduzido ao Hall da Fama, o ex-receptor Ivan Rodríguez teve a sua camisa número 7 aposentada pelo Texas Rangers no sábado.

“Esse foi um grande momento para mim”, disse Rodríguez em cerimônia pré-jogo. “Em Cooperstown, mashoje foi um pouco diferente. . . aqui em frente à torcida da minha casa e a ovação que vocês me deram do right field até o home plate”.

Os jogadores da franquia texana se alinharam no dogout para ver a cerimônia assim como fizeram quando seu companheiro de equipe Adrian Beltre chegou à marca de 3.000 rebatidas no dia 30 de julho, momentos após Rodríguez fazer seu discurso no Hall da Fama.

O ex-receptor rapidamente reconheceu Beltre e brincou que se o jogador de 38 anos tivesse feito a rebatida 20 minutos antes ele teria sido mencionado em seu discurso do Hall da Fama. Pudge, como é conhecido, ainda apontou para sua placa de Hall of Famer, que estava no campo, e afirmou a Beltre que “isso está esperando por você em breve. Você estará lá em breve”.

A cerimônia ocorreu antes da vitória dos Rangers sobre o Houston Astros por 8 a 3. As duas equipes estavam vestindo réplicas dos seus uniformes de 1999, quando Ivan Rodríguez foi MVP da Liga Americana depois de ter aproveitamento no bastão de 33,2%, com 35 home runs e 113 corridas impulsionadas, o que foram suas melhores marcas na carreira.

Ivan Rodríguez se juntou a Nolan Ryan, que tinha 44 anos quando arremessou para o jovem receptor porto-riquenho, como os únicos jogadores a terem duas camisas aposentadas pelos Texas Rangers. Eles também são os únicos dois atletas terem “T” da equipe de Arlington em suas placas do Hall da Fama. Ryan detém o recorde da MLB de no-hitters (sete) e strikeouts (5.714).

Em 2005, os Rangers aposentaram o número de Johnny Oates, manager que liderou a equipe a três títulos da Divisão Oeste da Liga Americano em quatro anos no final dos anos 90. Além disso, o número 42 de Jackie Robinson é aposentado em toda a liga desde 1997. Os quatro são os únicos a terem seus números expostos no left field do Globe Life Park.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top