MLB

Texas Rangers anuncia a contratação de Chris Woodward como seu novo manager

Chris Woodward, manager dos Rangers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Texas Rangers anunciou, neste sábado, a contratação de Chris Woodward como o seu novo manager. O ex-treinador de terceira base do Los Angeles Dodgers recebeu um contrato de três anos com opção para a equipe ampliá-lo para 2022. Ele será apresentado na segunda-feira.

Woodward, 42 anos, terá sua primeira oportunidade como manager após passar três anos na equipe da Califórnia, que foi à World Series nos últimos dois anos. Como infielder ele atuou 12 temporadas na Major League Baseball, defendendo Toronto Blue Jays, New York Mets, Atlanta Braves, Seattle Mariners e Boston Red Sox.

Depois de se aposentar em 2012, Wodward se juntou aos Mariners e foi treinador dos infielders entre 2014 e 2015 antes de ir para os Dodgers.

O Texas Rangers está vindo de uma temporada de 67-95 em que terminou em último da Divisão Oeste da Liga Americana. Woodward chega para substituir Jeff Baniester, que foi demitido pela franquia de Arlington em setembro depois da equipe chegar a seu primeiro ano consecutivo de campanha negativa em dez anos.

A contratação encerra um processo em que o general manager Jon Daniels e os Rangers entrevistaram mais de dez candidatos, incluindo o bench coach Don Wakamatsu depois de ele ter sido o manager interino nos últimos dez jogos de 2018.

Woodward foi companheiro de equipe de Adrian Beltre por um curto período em 2009 pelo Seattle Mariners.

Comments
To Top