MLB

Terry Francona não participará do ASG; MLB anuncia sete substituições no elenco; veja as manchetes da sexta

Terry Francona, manager do Cleveland Indians

(Crédito: Instagram/Divulgação)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Terry Francona, manager do Cleveland Indians, não irá comandar a Liga Americana no All-Star Game depois de ter passado por um procedimento no coração nesta quinta-feira. O procedimento realizado em Francona foi para tratar seu batimento cardíaco, que está irregular.

– A Major League Baseball anunciou os sete jogadores que foram convocados para o All-Star Game para substituir jogadores lesionados. São eles: Chris Archer, Robinson Cano, Chris Devenski, Brandon Kintzler, Roberto Osuna e Justin Upton (Liga Americana) e Alex Wood (Liga Nacional).

– Joe Mauer, primeira base do Minnesota Twins, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na parte inferior das costas. O jogador se lesionou sozinho durante a partida da última terça-feira.

– O Washington Nationals colocou o defensor externo Michael Taylor na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão no oblíquo direito. Como movimento correspondente, o outfielder Chris Heisei saiu da disabled list após se recuperar de uma ruptura no bíceps direito.

– Hunter Greene, segunda escolha geral do draft, assinou contrato com o Cincinnati Reds e recebeu US$ 7,23 milhões de bônus de assinatura, o que é o maior montante pago desde 2012.

– A partida entre Washington Nationals e Atlanta Braves na última quinta-feira foi adiada por três horas apesar de não haver chuva ou ter apenas alguns momentos de garoa. Nesta sexta, a franquia da capital pediu desculpas pelo incidente.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top