MLB

Terry Collins não deseja um contrato longo

Crédito: wikipedia/reprodução

Crédito: wikipedia/reprodução

Terry Collins, manager do New York Mets, não está falando sobre o seu contrato no momento, entretanto ele falou para amigos que ficaria feliz com um contrato de dois anos e provavelmente não pedirá mais no final do ano, quando for conversar sobre sua extensão.

Collins, 66 anos, está dizendo para seus amigos que ele quer passar mais tempo com sua esposa e fazer coisas enquanto ele ainda tem saúde, portanto, dois anos seriam o tempo certo de extensão.

O treinador dos Mets é candidato ao prêmio Menager of the Year e está muito perto de levar a sua equipe para os playoffs depois de ter pego alguns elencos muito inferiores a este.

O manager está ansioso para trabalhar com uma rotação titular muito boa, que deverá melhorar ainda mais com o retorno de Zach Wheeler, nos próximos dois anos e falou com entusiasmo de retorno nos próximos anos.

Collins, que ganha menos de US$ 1 milhão e entrará em um mercado dos grandes managers. O proprietário da franquia é um dos maiores apoiadores do manager e aprecia o trabalho de Terry Collins.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top