MLB

Tanaka domina, Yankees vencem 3ª consecutiva e abrem 3 a 2 contra os Astros

Gary Sanchez, receptor dos Yankees, comemorando

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New York Yankees continua invicto em casa e venceu o sexto jogo no Yankee Stadium nesta pós-temporada. Os comandados de Joe Girardi superaram o Houston Astros por 5 a 0 nesta quarta-feira no jogo 5 da American League Championship Series. Com isso, os nova-iorquinos viram a série, abrindo 3 a 2.

Masahiro Tanaka fez uma partida excepcional. O arremessador nipônico cedeu apenas três rebatidas e um walk ao longo de sete entradas e ele conseguiu oito strikeouts. Tommy Kahnle foi perfeito na oitava e segurou o tranco na nona entrada, garantindo a vitória e poupando os outros relievers

Dallas Keuchel até fez quatro entradas boas, no entanto terminou sua atuação com quatro corridas cedidas em 4,2 innings. Will Harris entrou em campo para conter o ataque nova-iorquino, mas não conseguiu, só que a corrida ficou na conta do abridor. Brad Peacock cedeu um home run.

Gary Sanchez foi o cara da partida em termos ofensivos. Ele teve duas rebatidas e duas corridas impulsionadas em quatro at bats. Didi Gregorius também teve dois hits e impulsionou uma corrida. Chase Headley teve três rebatidas em quatro at bats.

A equipe texana ficou limitada a apenas quatro rebatidas e um walk ao longo das nove entradas. Josh Reddick e Jose Altuve, respectivamente, segundo e terceiro rebatedor passaram em branco.

Agora a série vai para Houston para os dois jogos finais. No jogo 6, que é de vida ou morte para os Astros, Justin Verlander enfrentar Luis Severino.

O jogo

Com dois eliminados na segunda entrada, Starlin Castro conseguiu uma rebatida dupla. Em seguida, Greg Bird mandou a bola para o campo externo e impulsionou a primeira corrida do New York Yankees.

No inning seguinte, Aaron Judge conseguiu uma rebatida dupla e Brett Gardner, que estava na primeira base, conseguiu cruzar o home plate para fazer 2 a 0.

O quinto turno ofensivo do time da casa foi de duas corridas. Com dois em base, Gary Sanchez conseguiu um contato forte e Chase Haedley completou a volta nas quatro bases. Depois Didi Gregorius teve um hit e Judge anotou a quarta corrida do jogo.

A sétima entrada foi marcada com um home run de Gary Sanchez para o campo esquerdo.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top