MLB

Tampa Bay Rays troca receptor Wilson Ramos com o Philadelphia Phillies

Wilson Ramos, receptor dos Phillies

(Crédito: Instagram/reprodução)

Philadelphia Phillies e o Atlanta Braves estão brigando pelo título da Divisão Leste da Liga Nacional e também por reforços. As duas equipes vem adquirindo jogadores e a equipe da Pensilvânia adquiriu o receptor Wilson Ramos nesta segunda-feira.

O Tampa Bay Rays recebeu como compensação um jogador a ser nomeado ou uma consideração em dinheiro dos Phillies, que também receberam um montante no acordo. O negócio vem quatro dias após o time da Filadélfia ter adquirido o infielder Asdrubal Cabrera

O catcher de 30 anos está na disabled list por causa de lesão na parte posterior da coxa e deverá voltar da lista de lesionados no meio de agosto. Apesar de Jorge Alfaro e Andrew Knapp terem revezado entre os titulares, Ramos deverá assumir a titularidade.

Wilson Ramos, que foi convocado como o titular da Liga Americana no All-Star Game deste ano, está com aproveitamento no bastão de 29,7%, com 87 rebatidas, 14 home runs e 53 corridas impulsionadas em 2018. Ele está com on-base percentage de .346 e OPS (on-base plus slugging) de .834, se juntando a apenas Daren Daulton, Mike Lieberthal e Carlos Ruiz como os receptores dos Phillies com OPS desse nível nas últimas 25 temporadas.

Como movimento correspondente, o arremessador Zac Curtis foi afastado para abrir espaço no elenco de 40 jogadores e dar espaço para Wilson Ramos.

Comments
To Top