MLB

Encontro de Inverno da MLB é certeza de grandes negociações; White Sox fecham com Robertson e Samardjiza

Desde a manhã de segunda-feira (8), donos e managers das franquias e toda a cúpula da MLB estão reunidos em San Diego, California, para o Encontro de Inverno da principal liga de beisebol do planeta.

Entre conversas informais e reuniões fechadas, muitas negociações podem ser finalizadas e alguns dos principais free agents disponíveis podem sair do encontro com um novo time ou com uma renovação com o velho time.

John Lester, Max Scherzer, James Shields e Matt Kempes são os principais alvos e dificilmente um deles vai sair do Encontro de Inverno sem um novo contrato. E a maior prova disso é que Jack McKeon, famoso por conseguir fazer trocas e negócios há mais de 40 anos, está em San Diego e não é para ficar a toa. Segundo Lyle Spencer, colunista do site da MLB, o “Negociador”, como é conhecido McKeon, foi um dos primeiros a chegar e fez questão de que todos soubessem de sua chegada.

Outra prova que o evento vai movimentar o mercado, são as mais recentes negociações que só foram finalizadas no encontro. Segundo fontes, Jeff Samardzija e David Robertson agora pertencem ao Chicago White Sox, que não perdeu tempo no evento e já assinou dois bons nomes.

Mas as negociações estão longe de terminar. Muitos nomes importantes da MLB ainda estão no mercado e outros podem ser envolvidos em trocas. Mark Trumbo está sendo disputado pelos Marlins e pelos Mariners, Justin Upton pode ser trocado pelos Braves, Yoenis Cespedes ou Allen Craig serão usados como moeda de troca e Jay Bruce não sabe qual seu destino com os Reds.

Os Orioles estão desesperados por um rebatedor explosivo, já que Nelson Cruz deixou o time e Nick Markakis foi para os Braves. Carl Crawford e Andre Ethier podem deixar os Dodgers, que estão atrás de Elvis Andrus, dos Rangers. Chase Headley dificilmente continuará nos Yankees e C. J. Wilson deve ser negociado pelos Angels.

O Encontro de Inverno da MLB promete grandes negociações e, acima de tudo, muita, mas muita especulação.

 

Comments
To Top