MLB resultados e palpites

Steven Wright é preso sob a acusação de violência doméstica

Steven Wright, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Flickr/Reprodução)

Steven Wright, arremessador do Boston Red Sox, foi preso e acusado de agressão doméstica após uma briga com sua esposa, Sharon, em sua casa no Tennessee. Por meio de seu advogado, Alex Little, a família Wright emitiu um comunicado.

“Na noite da sexta-feira, Steven foi preso em nossa casa após uma discussão verbal e a polícia o acusou de agressão doméstica. Embora ele tenha dito coisas que lamenta profundamente, ele não levantou a mão para ninguém durante o incidente e a situação era puramente emocional. Estamos trabalhando juntos como uma família para fortalecer nossos relacionamentos e pedimos para que vocês respeitem nossa privacidade enquanto isso”.

Wright foi solto da prisão na manhã do sábado após pagamento de fiança de US$ 5 mil.

O knuckleballer foi ao All-Star game de 2016, no entanto vem sofrendo com lesões desde então. Sua temporada de 2016 acabou com uma lesão no ombro e, neste ano, ele só fez cinco jogos como titular por causa de uma lesão no joelho que exigiu uma cirurgia.

O Boston Red Sox amitiu o seguinte comunicado: “estamos cientes do incidente envolvendo Steven. Esta certamente é uma questão que os Red Sox levam muito a sério. É de nosso entendimento que tanto a polícia como a Major League Baseball estão investigando isso e, por esse motivo, não faremos comentários adicionais neste momento”.

Wright está sujeito a ser disciplinado pela liga sob a nova política de violência doméstica. No total, cinco jogadores já foram punidos sobre essa política. São eles: Hector Olivera (82 jogos), Jose Reyes (51 jogos), Aroldis Chapman (30 jogos), Jeurys Familia (15 jogos), and Derek Norris (suspenso pelo resto da temporada de 2017 em 1 de setembro, quando era um agente livre).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top