MLB

Stanton não voltará a jogar em 2016; Mariano Rivera é homenageado pelos Yankees; veja as manchetes do domingo

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Miami Marlins recebeu uma péssima notícia nesse domingo. A franquia da Flórida colocou o defensor externo Giancarlo Stanton na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma distensão de grau 3 na virilha, o que deverá forçar o campeão do Home Run Derby ficar fora do resto da temporada.

“É uma distensão de grau 3 na virilha”, disse Michael Hill, presidente de operações dos Marlins sobre Stanton. “Nós vamos fazer a reabilitação e, no melhor cenário, ele irá retornar em seis semanas. Obviamente, ainda há a possibilidade de Giancarlo Stanton retornar para o final da temporada. Mas, obviamente, foi uma lesão significativa e temos que ver como a recuperação irá ser”.

– Três anos após se aposentar, Mariano Rivera voltou a ser homenageado pelo New York Yankees. A franquia nova-iorquina apresentou a placa do maior fechador da história que ficará no Monument Park. Rivera será o nono arremessador a estar no Monument Park. Durante a cerimônia, que imortalizou ‘Mo’, estiveram presentes ex-companheiros de equipe, como Derek Jeter, e sua família.

“É incrível, pensando em todas as pessoas que estão lá, no Monument Park, começando com Babe Ruth”, disse Rivera. “Você vê Mickey (Mantle), o Sr. Joe DiMaggio e meu favorito, Yogi Berra. E a lista continua. E então eu, um cara humilde de Puerto Caimito, Panamá. Estar nesse grupo significa muito”.

– Com a lesão de Giancarlo Stanton, um rumor ganhou mais força. A possibilidade do Miami Marlins contratar Alex Rodriguez, que foi dispensado pelo New York Yankees, aumentaram após a lesão do slugger. Vale lembrar que o time da Flórida está brigando pelos playoffs, algo que pode ser uma chance única.

“Acho que estamos passando por esse processo agora”, disse Michael Hill. “Estamos montando a nossa lista de opções. (A-Rod) está disponível, então vai estar na lista. Vamos ver onde isso vai”.

“Nós vamos olhar para tudo”, disse Hill. “Há informações sobre a situação dele”.

– O Boston Red Sox colocou o arremessador Steven Wright na lista de jogadores inativos por causa de uma inflamação no ombro. A movimentação é retroativa ao dia oito de agosto, o que permite Wright voltar a jogar após 23 de agosto. Além disso, Hanley Ramirez entrará na lista de luto de três dias.

– O Los Angeles Dodgers reintegrou o arremessador canhoto Brett Anderson da lista de jogadores inativos de 60 dias. Anderson já atuou neste domingo. Além disso, os arremessadores Brandon McCarthy e Josh Ravin foram colocados na lista de jogadores inativos de 15 dias.

– Depois de cinco dias sem jogar por causa de uma lesão no pescoço, Bryce Harper, defensor externo do Washington Nationals, voltou ao lineup. Segundo o manager Mike Rizzo, o jogador seria avaliado dia a dia e uma ressonância magnética havia mostrado que o atleta estava bem.

Comments
To Top