MLB

St. Louis Cardinals tem interesse em Brian Dozier; veja as movimentações do mercado

Brian Dozier, segunda base dos Twins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Mercado QQ – veja as movimentações e os rumores do mercado

– Segundo a ‘CBS Sports’, o St. Louis Cardinals está “muito dentro” de uma tentativa de conseguir uma troca pelo segunda base Brian Dozier. Além do time do Missouri, o Los Angeles Dodgers também está muito interessado em contar com os serviços do jogador do Minnesota Twins. Washington Nationals e San Francisco Giants também teriam interesse em Dozier.

Na última temporada, Brian Dozier rebateu 42 home runs, o que é o recorde para um segunda base na Liga Americana. Dozier ainda tem mais dois anos de contrato, sendo que receberá US$ 6 milhões em 2017 e US$ 9 milhões em 2018.

– Segundo Bob Nightengale, do ‘USA Today’, o New York Yankees está conversando com o Chicago White Sox para conseguir concretizar uma troca para adquirir o arremessador Jose Quintana.

Além disso, o fechador David Robertson poderia entrar no acordo se o time de Illinois aceitar pagar parte do salário do closer. Por outro lado, o ‘New York Post’ relatou que o time nova-iorquino não estaria interessado em Robertson.

Também foi reportado que o Houston Astros, que está buscando um ace, não irá tentar contratar Jose Quintana.

– O Colorado Rockies chegou em um acordo de um ano com o utility player Alexi Amarista. A equipe ainda não confirmou o acordo. O jogador de 27 anos não renovou o seu contrato com o San Diego Padres após ter aproveitamento no bastão de 25,7% em 65 partidas.

– Apesar do general manager do Pittsburgh Pirates ter dito que é improvável que Andrew McCutchen seja trocado, os rumores continuam e o Toronto Blue Jays estaria interessado nos serviços do veterano outfielder.

– Segundo o ‘Seattle Times’, os Mariners discutiram uma troca pelo arremessador Drew Smyly, contudo a negociação não se concretizou porque a franquia de Seattle não tinha muitos prospectos para oferecer ao Tampa Bay Rays.St.

Comments
To Top