MLB

St. Louis Cardinals faz troca para adquirir Paul Goldschmidt

Paul Goldschmidt, jogador da MLB

(Crédito: Twitter/reprodução)

A offseason da Major League Baseball segue a todo vapor. O St. Louis Cardinals adquiriu o primeira base Paul Goldschmidt em troca com o Arizona Diamondbacks, que recebeu como compensação o arremessador Luke Weaver, o receptor Carson Kelly e o infielder Andrew Young. O time de Phoenix também recebeu uma escolha de draft do Competitive Balance Round B de 2019.

Goldschmidt, que foi eleito para o All-Star Game nas últimas seis temporadas, está indo para a sua última temporada sob controle e irá receber US$ 14,5 milhões na próxima temporada antes de se tornar agente livre.

O primeira base de 31 anos, que terminou em segundo ou terceiro da votação do prêmio de MVP da Liga Nacional em três oportunidades, teve aproveitamento no bastão de 29%, com 33 home runsm 83 corridas impulsionadas, 35 rebatidas duplas e 90 walks na última temporada. Seu OPS de .922 foi o terceiro melhor na National League.

Paul Goldschmidt vem consistentemente produzindo tanto no ataque como na defesa nas oito temporadas em que está no Arizona Diamondbacks, sendo reconhecido com quatro Silver Slugger Awards e três Luvas de Ouro. Ele teve quatro anos seguidos com, pelo menos, 33 home runs, sendo 209 no geral. Ele também tem .297 de average e 710 RBIs.

Comments
To Top