MLB

St. Louis Cardinals contrata Jonathan Broxton após troca com Brewers

Crédito: instagram/reprodução

Crédito: instagram/reprodução

O Milwaukee Brewers continua a se desfazer de seus jogadores e o St. Louis Cardinals continua a reforçar o seu bullpen. Dessa forma, Jonathan Broxton, arremessador, foi enviado para St. Louis em troca de Malik Collymore, defensor externo das ligas menores.

Nesse período de troca, os Cardinals já adicionaram Steve Cishek, ex-Miami Marlins, para resolver a necessidade de um jogador de bullpen destro. Matt Belise (lesão no cotovelo) e Jordan Walden (lesão no bíceps) são os atuais desfalques da equipe de St. Louis.

Broxton, 31 anos, tem um recorde de uma vitória e duas derrotas na temporada, além de ter um ERA de 5,89 e ter eliminado 37 jogadores por strikeout em 40 partidas e 36 entradas e duas eliminações. Na carreira, o jogador tem números melhores, com ERA de 3,25 e 118 saves.

A franquia de Sr. Louis tem um ERA de 2,67, que é facilmente o mais baixo da MLB. Mesmo com os números ruins, ano passado, Broxton teve um ERA de 2,30 em 58 entradas e duas eliminações, o que mostra que o arremessador é um bom jogador.

Collymore, 20 anos, foi escolhido na décima rodada pelo St. Louis Cardinals em 2013. Nessa temporada, o aproveitamento do defensor externo é de 21,6% com dois home runs, sete corridas impulsionadas e três bases roubadas. Além disso, ele foi avaliado como o 27º melhor prospecto dos Cardinals.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top