MLB

Sonny Gray é colocado na DL com uma distensão no trapézio; veja as manchetes do fim de semana

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Oakland Athletics colocou o ace Sonny Gray na lista de jogadores inativos. A lesão do arremessador está listada como uma distensão no trapézio direito. Bob Melvin, manager dos A’s, disse que a lesão estava limitando Gray, o que fez o rendimento dele piorar.

– O Los Angeles Angels contratou Tim Lincecum, mas ele não irá ir direto para a MLB. Segundo Bill Shaikin, da CBS Sports, ele precisará de entre 20 a 30 dias nas ligas menores e Lincecum fará um jogo simulado na segunda-feira. Dessa forma, o arremessador deverá estrear pelos Angels no final de junho ou início de julho.

– O Seattle Mariners colocou o shortstop Ketel Marten a lista de jogadores inativos por causa de uma entorse no polegar. Um raio-X mostrou que não houve nenhuma ruptura. O atleta disse que esperar perder apenas alguns jogos, mas a franquia de Seattle tem uma visão mais conservadora.

– Jordan Zimmerman, arremessador do Detroit Tigers, precisou sair do jogo desse domingo por causa de uma distensão na virilha. O ace da franquia do estado de Michigan iria fazer uma ressonância magnética para avaliar a situação da lesão.

– Miguel Cabrera saiu da partida do último domingo após sofrer um hit by pitch no joelho esquerdo e, por cauda disso, o Detroit Tigers disse que o primeira base tem uma contusão no joelho e que será avaliado dia a dia.

– Apesar de não ter ido bem nessa semana, Matt Harvey convenceu o New York Mets de deixá-lo como titular. Dessa forma, o principal arremessador do New York Mets irá enfrentar o Washington Nationals na terça-feira, quando ele poderá tentar se redimir do péssimo jogo contra a franquia da capital.

– O que poderia ser uma péssima notícia, se tornou em uma boa notícia. O defensor externo Jason Heyward irá perder somente entre três a cinco dias de jogo por causa de uma contusão na região da costela direita e do quadril.

– Depois de CC Sabathia retornar de lesão, o New York Yankees receberá mais um reforço na próxima semana. O rebatedor designado Alex Rodriguez irá ser ativado na próxima terça-feira e deve estar no lineup do jogo contra o Toronto Blue Jays.

– Kevin Kiermaier sofreu duas fraturas na mão esquerda durante uma tentativa de pegar uma bola em um peixinho. O defensor externo do Tampa Bay Rays será reavaliado na segunda-feira.

– O fechador Glen Perkins sofreu um revés em sua recuperação. O jogador do Minnesota Twins não poderá fazer sua sessão de bullpen na segunda-feira por causa da sua distensão no ombro esquerdo.

– O Kansas City Royals ativou o terceira base Mike Moustakas, que estava na lista de jogadores inativos. Como movimento correspondente, Chelsor Cuthbert foi enviado para a Triple-A.

Comments
To Top