MLB

Sonhando com a pós-temporada, Toronto Blue Jays adquire David Price após troca com Detroit Tigers

Outubro tem sido um mês não muito feliz para o Toronto Blue Jays. Desde 1993, a franquia canadense não disputa a pós-temporada. Quem sabe David Price possa por um fim nessa seca incômoda.

O arremessador canhoto foi trocado pelo Detroit Tigers e agora vestirá o uniforme dos Blues Jays. A negociação foi confirmada pelas partes nesta quinta-feira. David Price está com nove vitórias, quatro derrotas e um ERA de 2.53 na atual temporada.

Em troca, os Tigers pegaram três canhotos: Daniel Norris, Matt Boyd e Jairo Labourt. Price será um free agente ao final da temporada.

Os Blue Jays estão sete jogos atrás do New York Yankees dentro da Divisão Leste da Liga Americana e estão investindo alto nas trocas com a esperança de dar uma guinada rumo aos playoffs. No início da semana, os canadenses trocaram para poder contar com os serviços de Troy Tulowitzki e ele já chegou salvando corridas e batendo home run. Os Blue Jays esperam muito de David Price.

Assim como esperavam os Tigers. Price foi adquirido por Detroit na última temporada, não comprometeu, mas ficou longe de brilhar. Na atual temporada, a franquia de Detroit está em quarto na Divisão Central da Liga Americana e tem grandes chances de perder a festa em outubro. Não à toa, os Tiger trocaram Price por três jovens arremessadores que dificilmente terão algum impacto imediato na equipe, mas que podem ser moldados e crescerem nas grandes ligas.

Jogando no Rogers Centre, Price tem um ótimo retrospecto: sete vitórias, nenhuma derrota e um ERA de 3.86. O torcedor dos Blues Jays espera que ele continue assim. Sonhar

Comments
To Top