MLB

Triple Play – Shohei Ohtani volta a fazer arremessos; Tom Seaver é diagnosticado com demência

Shohei Ohtani, arremessador e DH do Los Angeles Angels

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Shohei Ohtani, arremessador e rebatedor designado do Los Angeles Angels, deverá perder toda a temporada de 2019 como pitcher por causa de uma cirurgia Tommy John realizada em outubro. No entanto, isso não significa que ele não vai começar a trabalhar para retornar ao montinho nesse ano e Ohtani fez arremessos simples (play catch) na última sexta-feira. “Estou muito satisfeito com meu progresso. Talvez haverá alguns reveses, então temos que ser cuidadosos”.

– Tom Seaver, arremessador Hall of Famer, foi diagnosticado com demência e irá se aposentar de sua vida pública, anunciou sua família em comunicado. A família ainda agradeceu o apoio ao New York Mets e pediu privacidade.

– O Houston Astros definiu Justin Verlander como seu arremessador titular para o Opening Day. Essa será a 11ª vez que o ace terá a honra de atuar na primeira partida da temporada dos Astros ou da sua ex-equipe, o Detroit Tigers.

– O Kansas City Royals fechou contrato de um ano e US$ 2,5 milhões com o receptor Martin Maldonado, que chega para ser o substituto de Salvador Perez. Este passou por cirurgia Tommy John no começo da semana e deve perder toda temporada de 2019.

– Buscando regorçar a sua rotação titular, o Houston Astros fez ofertas de um e dois anos para o arremessador Dallas Keuchel, que está buscando algo a mais do que isso, mas segue sem equipe.

– Esteban Loaiza, ex-arremessador All-Star, foi sentenciado a três anos de prisão por posse de cocaína. Ele se declarou culpado em agosto por posse de 20 kg da droga com intenção de distribuir.

Comments
To Top